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Você sabe qual o preço ideal para seus produtos e serviços?
Toda empresa, seja uma indústria, um comércio ou uma prestadora de serviços, precisa saber como determinar com precisão o Preço de Venda de dos itens que comercializa.
As empresas precisam ter certeza de que estão oferecendo a melhor oferta sem perder a lucratividade.
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Por que analisar estrategicamente os preços praticados por sua empresa?
O Preço de Venda é um fator que influencia diretamente o cliente em suas decisões de compra, principalmente em mercados com um grande número de concorrentes.
Com preços muito altos, sua empresa pode afugentar os clientes e perder mercado. Com preços muito baixos, a organização pode estar sofrendo prejuízos pela venda de seus produtos, mercadorias e serviços abaixo do valor mínimo para cobrir seus custos e despesas.
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O que esperar deste guia
Este guia está dividido da seguinte forma:
- Projeção da Margem de Contribuição
- Projeção do Ponto de Equilíbrio
- Análise da Concorrência e do Mercado