E-book "Planejando e Reduzindo Custos de Atendimento"

Contentools, Treasy e Zendesk juntas em um guia definitivo para planejar e redimensionar os custos de atendimento de sua empresa

 
  • A nova era do atendimento a clientes

    Conheça as principais mudanças e como sua empresa deve lidar com elas.

  • Encontrando o canal de atendimento perfeito

    Não tem certo ou errado. Tem o que funciona melhor para sua empresa!

  • Montando uma equipe de excelência

    Desde a estruturação até o acompanhamento de seu "dream team".

  • Planejando as estratégias de CRM

    Relacionamento com clientes é coisa séria e assim deve ser tratado!

  • Definindo o orçamento para sua equipe

    Descubra como fazer tudo isto com inteligência e ainda reduzir custos para sua empresa!

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário (Contentools, Treasy e Zendesk receberão as informações)

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.